quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Olá Meninas!!!!
Me chamo Francielle (mas podem me chamar de Fran), tenho 23 anos e uma paixão por unhas!
Um dos motivos desta "paixão" deve-se ao fato de ter parado de roer unhas a uns 5 anos aproximadamente... Tinha até vergonha de mostrar as mãos.
Mas fui forte e persistente para parar de roe-las!!!
Quando comecei a vê-las crescerem fui me envolvendo cada dia mais com o mundo das unhas. Descobrindo novas técnicas, utensilios, cores e maneiras de cuidar das minhas "garras'!!!!
Qualquer dia desses mostro uma fotinho delas.....
Nesta função de criar o blog conheci a Déh que também é maluca por unhas e tem uma historia parecida com a minha!
Então, viramos parceira!!
Espero que gostem do nosso trabalho e também que nos ajudem na composição dos conteúdos e tudo mais!!!
Beijinhos!!!
Obs: O esmalte que estou usando é o Desejo (cor é antiga mais o tom de vermelho é um dos meus preferidos!)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Unhas Pra Que Te Quero. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino